Stracta

Stracta
É possível construir e evoluir

terça-feira, 6 de julho de 2010

Posso te ajudar?

Tenho uma clara objeção na criação deste Blog; que é de instruir as pessoas. Sou Engenheiro de Telecomunicações, pos graduado em elétrica, especialização em automação (Domótica), especialização em energias renováveis e mestre em tecnologias. É possível focar as construções de hoje com uma eficiência energética na planta da construções. O desenvolvimento sustentável para a humanidade. A tecnologia esta para gestar os recursos naturais; e não para se tornar em mais um problema que é o lixo tecnológico.

Um comentário:

  1. Bom dia. Me chamo Michel e estou me formando em Engenharia de Controle e Automação. Li que você é especializado em Domótica e meu tcc foi nessa área. Gostaria de saber em que faculdade você encontrou esse curso. Já pesquisei mas encontrei poucos. Na verdade, apenas um que vale a pena, em Curitiba, na faculdade Positivo. Desde já agradeço à atenção. Contatos: michelmascarenhas@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir